Prefeitura de Marechal Floriano trabalha para dar melhor qualidade de vida ao homem do campo

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMUR) e da Secretaria Municipal de Interior e Transportes (SEMIT), contemplou três localidades da zona rural – Araguaia, Córrego do Ouro e Victor Hugo – com o calçamento das estradas.

Calçamento e iluminação pública em Córrego do Ouro

Córrego do Ouro teve uma vigorosa mudança, além do calçamento, também recebeu iluminação pública. “Antes a estrada estava sempre com muita lama e buracos, além disso, as casas ficavam empoeiradas. O calçamento ficou bom, o aspecto melhorou e até ficou melhor para as crianças brincarem”, comparou Franciele Pienzolla dos Santos, moradora da localidade do Córrego do Ouro.

Obra concluída em Victor Hugo

Victor Hugo, que foi recentemente agraciado com uma grande reforma na escola local, recebeu pavimentação no calçadão de acesso à escola e nas localidade próximas, que atendem a comunidade e era uma antiga reivindicação dos moradores. Ainda em Victor Hugo, na última terça-feira, aconteceu a cerimônia de inauguração da quadra, que também foi reformada e melhorada.

Pavimentação sendo concluída em Araguaia

No distrito de Araguaia a pavimentação está em fase final, as obras vão proporcionar mais conforto a população. Um dos trechos que recebeu o calçamento dá acesso a lugares como Rio Fundo e Alfredo Chaves, facilitando a circulação das pessoas que utilizam o caminho.

Vários locais do município estão em obras simultaneamente, para oferecer melhor qualidade de vida para população de Marechal Floriano.

(Textos e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)