Obras de pavimentação e drenagem da Rua Batatal em fase final de construção

Nesta semana, a Prefeitura de Marechal Floriano juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur) está finalizando as obras de pavimentação e drenagem da Rua Batatal, na Sede.

A obra em parceria com o Governo do Estado está em fase final de construção, necessitando apenas de pequenos ajustes no acabamento, que devido à chuva estão pendentes, mas irão ser finalizadas em breve.

O objetivo da construção é melhorar a escoação agrícola, assim como a circulação de pessoas e veículos. Além disso, o piso do tipo pavi´s proporciona maior custo-benefício por meio de uma série de vantagens, como a durabilidade e facilidade de manutenção.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/fotos: divulgação)