Obras em ritmo acelerado em Marechal Floriano

As obras de recapeamento asfáltico estão em ritmo acelerado em Marechal Floriano. A Avenida Arthur Haese, na sede, já foi finalizada.

Já a Rua Victor Travaglia está com o recapeamento quase pronto.  E, na Rua Gustavo Hertel, o trecho que vai receber o calçadão também já foi preparado para dar continuidade à obra.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Toninho Malini, tem acompanhado bem de perto os trabalhos, junto com o prefeito Cacau Lorenzoni.

“Estamos fazendo muitas obras que vão trazer inúmeros benefícios para a população. Apesar das chuvas das últimas semanas, estamos com os trabalhos bem adiantados. Nenhum outro município do Estado está com obras tão avançadas, em pouco mais de um ano de gestão”, ressaltou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto: Ana Paula Mill / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)