Oficina de Capacitação da FUNCULTURA 2021 em Marechal Floriano

Na última quarta-feira (01), aconteceu no auditório da Secretaria de Educação de Marechal Floriano, a Oficina de Capacitação dos Editais da Cultura 2021.

A oficina foi ministrada pela Gerente da SECULT Catarina Linhales, com a presença da Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt.

O Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (FUNCULTURA) disponibiliza a artistas, produtores e agentes culturais uma forma de apoio para financiamento de atividades culturais, cujos recursos objetivam incentivar a formação e fomentar a criação, a produção e distribuição de produtos e serviços que usem o conhecimento, a criatividade e o capital intelectual como principais recursos produtivos.

As inscrições podem ser realizadas na plataforma Mapa Cultural ES. Os Editais da Cultura são realizados através de recursos do Fundo Estadual de Cultura (FUNCULTURA). Os projetos são divididos entre os eixos: Patrimônio Cultural, Transversais e Linguagens Artísticas. Mais informações: https://secult.es.gov.br/editais-2021

Redação: ASCOM PMMF | fotos: Daniel Soares

Compartilhar