Perobas é campeão do Campeonato Intermunicipal de Aspirantes

Na tarde do último sábado (17), se enfrentaram pela final do Campeonato Intermunicipal de Marechal Floriano e Domingos Martins, as equipes do Apollo XII x Perobas. O jogo aconteceu no estádio Edmundo Rupf.

A equipe do E.C. Perobas, que venceu a equipe do Apollo XIII no primeiro jogo da final por 2×0, venceu novamente a equipe da casa pelo mesmo placar, e se sagrou campeão da categoria de Aspirantes, os gols do jogo foram marcados pelo atacante Léo Schwantz que foi artilheiro da competição, e pelo lateral Léo. O Perobas ainda levou o prêmio de goleiro menos vazado, conquistado por Henrique.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano e Rafael Simões Rangel, fotos: Rafael Rangel)