Prefeito Cacau Lorenzoni assina ordem de serviço no XII Encontro da Cultura Italiana de Araguaya em Marechal Floriano

No último final de semana Araguaya esteve em festa, aconteceu o XII Encontro da Cultura Italiana, que foi um grande sucesso. Os moradores da localidade, descendentes de italianos organizaram a festa com o apoio da prefeitura de Marechal Floriano. No encontro teve apresentações musicais, culturais, jogos italianos, sorteios de prêmios, desfile com a presença dos moradores vestidos com trajes típicos, torneio de bisca e a tradicional picada do Nonno.

A festa contou ainda com uma caminhada, com um trajeto de 24 KM, muita polenta, massas e bons vinhos, além dos shows musicais para todos os gostos.

Centenas de pessoas participaram do encontro na Vila Italiana mais charmosa do Estado. Durante o evento o prefeito Cacau Lorenzoni assinou uma ordem de serviço para a construção da praça Fioravante André. Participaram da solenidade várias lideranças locais e autoridades políticas do município.

O prefeito Cacau Lorenzoni ressaltou o bom planejamento do seu governo para garantir a entrega das obras. E aproveitou pra agradecer a comissão da festa e a população que esteve presente no XII Encontro da Cultura Italiana de Araguaya.

(Texto: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Marechal Floriano – fotos: Comunicação /Elabore)