Prefeitura de Marechal Floriano antecipa pagamento de dezembro

Boa notícia para os servidores neste final de ano. A Prefeitura de Marechal Floriano antecipou o pagamento deste mês para a próxima quarta-feira (23).

Dessa forma, todos terão o salário depositado em suas contas a tempo de ainda realizar as compras de Natal ou fazer o planejamento para o novo ano. A medida antecipa em uma semana o calendário de pagamento previsto.

“A atual gestão sempre primou pela valorização do servidor, realizando o pagamento do salário sempre em dia e até antecipando a data em momentos especiais como este. Isso é resultado de um trabalho conjunto, de várias mãos. Por isso, quero agradecer a cada servidor por me ajudar a cumprir esse compromisso todos os anos. Fruto da responsabilidade e do zelo com o dinheiro público. Muito obrigado!”, agradeceu o prefeito Cacau Lorenzoni.