Prefeitura de Marechal Floriano realizará inauguração de obras em formato virtual

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur), entregará as obras virtualmente através das redes sociais da Prefeitura, respeitando a recomendação de Isolamento para o combate à pandemia do Coronavírus, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Nos dias subsequentes, o município receberá várias obras, entre elas, o novo CMEI Leonor Miguel Feu Rosa, do bairro Santa Rita, a reforma de parte da cobertura do CEMEI Maria Knidel Lube, na localidade de Santa Maria, além da inauguração da Praça Fioravante André Lorenzoni, reformada com espaço Cultural, banheiros com acessibilidade, Área de Lazer e Iluminação, no distrito de Araguaya.

As obras são de muita importância para a população, que é prioridade da gestão, independente da circunstância. A entrega das obras será transmitida ao vivo, para evitar aglomeração no local.

“A pandemia de coronavírus é um desafio, pensando na saúde e segurança, decidimos transmitir as entregas pela internet”. Ressaltou o Prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)