A Prefeitura de Marechal Floriano segue fazendo grandes investimentos

Na última quinta-feira (31) foi assinada a ordem de serviço para a construção da Casa do Mel na localidade de Boa Esperança. Já na sexta-feira (01) a localidade contemplada foi o bairro Santa Rita onde foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma nova creche, uma nova praça e a reforma da unidade básica de saúde.

Com a construção da Casa do Mel os apicultores terão mais controle de qualidade para a produção do mel, aumentando o seu rendimento em mais de 80 toneladas do insumo, garantindo também a autonomia de empacotamento e envasamento para competir no mercado internacional, apontou o prefeito Cacau Lorenzoni.

A solenidade das assinaturas das ordens de serviço do bairro Santa Rita contou com a presença do prefeito Cacau Lorenzoni e importantes figuras do município entre secretários, vereadores e ex-prefeitos. Também estiveram presentes autoridades estaduais, o diretor presidente da Ceasa Carlos Roberto Rafael e representando o governador Renato Casagrande, o assessor da Secretaria Estadual do Governo Luiz Carlos Ciciliotti.

A reforma, com ampliação, da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Rita é uma das obras que fazem parte do projeto “Marechal do Futuro”. O serviço conta com modernização de ponta, que dará maior acessibilidade e conforto aos munícipes, proporcionando mais qualidade no atendimento para os moradores.

A nova creche do bairro passa a atender a um número maior de crianças, para o conforto dos pais que precisam do serviço. A creche do bairro tem dezessete anos de construção e a mais de dez anos não abre novas vagas. Com a moderna estrutura a creche ofertará aproximadamente, 160 novas vagas.

Além disso, a nova praça no bairro Santa Rita visa trazer humanização e mais qualidade de vida aos moradores.

“Nossa cidade tem o privilégio de estar se transformando no melhor município da região serrana. Com essas obras sendo realizadas no município a nossa gestão de 04 anos está avançando em doze anos de trabalho, com o apoio da população e vereadores estamos levando esse município com seriedade.” Afirmou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto: Cícero Modolo, Elina Raquel e Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Elabore, Cícero Modolo/divulgação)