Prefeitura de Marechal Floriano transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para dia 01 de novembro

A Prefeitura de Marechal Floriano baixou o Decreto N.º 11.423 que transfere o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, de 28 de outubro para 1° de novembro de 2022.

A determinação foi imposta devido à proximidade com as datas dos feriados, como a Emancipação Municipal e o Dia de Finados.

Portanto, fica Decretado Ponto Facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal no dia 01 de novembro de 2022 (terça-feira) em razão da transferência do ponto facultativo que seria concedido no dia 28 de outubro de 2022 (sexta-feira), em referência ao Dia do Servidor Público.

Decreto 11.423-2022

Redação: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | Arte: Elabore