Prefeitura inicia construção de mais um estacionamento em Marechal Floriano

No decorrer dessa semana, a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano através uma empresa empreiteira está realizando a preparação do local onde posteriormente será construído mais um estacionamento, localizado em Alto Marechal.

A obra entre a avenida Arthur Haese e a Rodovia BR-262 vai liberar cerca de 200 metros para o estacionamento de veículos.

O objetivo é de descongestionar o trânsito do local, evitando que carros estacionem nas vias públicas obstruindo as ruas e atrapalhando o fluxo de veículos.

“Estamos investindo em mobilidade urbana para trazer o melhor aos nossos cidadãos, evitando frustações e congestionamentos”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | fotos: Roberly Pereira