Prefeitura Municipal de Marechal Floriano juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo proporciona Streaming Live em comemoração ao Natal

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) realizará a Streaming Live – Live Show de Natal, “todos pela vida” neste mês, trazendo a magia do Natal e um fim de ano mais feliz. O evento acontecerá no dia 21 de dezembro as 20 horas.

A Live Show de Natal “todos pela vida” é uma promoção da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano e realização da SECTUR, com o patrocínio de:

• El online Serviços de Internet
  • WM Produções
  • Eduardo Santa Clara Produções Musicais
  • LR Neto Sonorização e Eventos
  • Bonissi’s Bistrô

O principal objetivo é a celebração do Natal. A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano por meio da SECTUR convida todos os florianenses para que vivam, verdadeiramente, o amor, a paz e a fraternidade do Natal. Devido a isso, a Live foi pensada de forma inclusiva e descentralizada, convidando o cidadão florianense e todas as pessoas do mundo, a estarem juntas em um show com muita música, emoção e reflexões, mesmo em casa.

Tudo será transmitido AO VIVO pela internet no formato de streaming pelo Canal do Youtube da empresa, Eduardo Santa Clara Produções Musicais, com produção e direção artística da empresa WM Produções.