Prefeitura realiza reforma de parque infantil em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano está realizando a reforma do parquinho infantil na Avenida Arthur Haese, bairro Vila das Orquídeas, sede de Marechal Floriano.

O objetivo é que as crianças tenham mais comodidade e proteção durante a prática de exercícios físicos ao ar livre, que são extremamente importantes, pois além de evitar uma vida sedentária, também contribui para diversos aspectos psicológicos e físicos.

Os parquinhos infantis são muito importantes para o desenvolvimento das crianças. Mais do que um passatempo divertido, o parquinho também ajuda na coordenação motora, na socialização da criança e na percepção do mundo que tem à sua volta.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | fotos: divulgação)