Prefeitura realiza reforma do CEM Flomiro Endlich Canal Neto em Marechal Floriano

No decorrer dos últimos dias, a Prefeitura de Marechal Floriano está realizando a reforma da Creche Flomiro Endlich Canal Neto, situada no Bairro Vila das Orquídeas, buscando proporcionar mais segurança e qualidade de vida a alunos e funcionários.

A parte interior está em andamento, entretanto a parte exterior da obra está em fase final de reconstrução, com a pintura renovada e a reparação de danos.

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica, segundo a Lei de Bases do Sistema Educativo (Lei 46/86, de 14 de Outubro), tendo como finalidade o desenvolvimento integral de crianças, em creches e pré-escolas, compreendendo os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos e sociais. Sendo assim, é extremamente importante proporcionar cada vez mais conforto e acessibilidade aos alunos.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/fotos: divulgação)