Prefeitura realiza reforma do Centro Educacional e Esportivo Paulo Antônio Lorenzoni em Marechal Floriano

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano está realizando a reforma de todo o piso do Centro Educacional e Esportivo Paulo Antônio Lorenzoni, na Sede.

A Administração Municipal objetiva a melhoria do espaço, conforto e segurança do local que oferta diversas competições, como: futsal, voleibol e basquetebol, em categoria adulta e infantil.

O revestimento de todo o piso será realizado através da raspagem geral, posteriormente a limpeza e por fim, a pintura de todo o piso, garantindo mais comodidade aos atletas.

“O nosso objetivo é fornecer o melhor em esportes aos munícipes e desportistas de outras cidades que sempre nos visitam”, afirmou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | foto: divulgação)