Processo seletivo da secretaria municipal de saúde de Marechal Floriano

O Município de Marechal Floriano/ES, informa que no dia 09/05/2019, serão realizadas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação em regime de designação temporária e cadastro de reserva de profissionais da área de saúde, em conformidade com o EDITAL Nº 02/2019 PSS/SEMUS/PMMF.

As inscrições serão realizadas no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Belarmino Pinto, S/N – ES – Marechal Floriano – ES, no horário de 08h às  11h e 13h às 17h.

Serão abertas inscrições para os cargos: AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL ESF, TÉCNICO EM LABORATÓRIO, TÉCNICO ENFERMAGEM ESF, TÉCNICO ENFERMAGEM, ENFERMEIRO ESF, ENFERMEIRO, FISCAL EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA, FARMACÊUTICO, FISIOTERAPEUTA, FONOAUDIÓLOGO e ASSISTENTE SOCIAL.

O edital, com as exigências para inscrição, requisitos para os cargos, remuneração, carga horária, critérios de classificação e demais informações, está afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.marechalfloriano.es.gov.br.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL