Reforma da UBS de Soído de Baixo tem previsão de entrega para o início de setembro

A Unidade Básica de Saúde de Soído de Baixo, em Marechal Floriano, está passando por uma reforma para atender com mais conforto aos moradores da região. Estão sendo feitos reparos como a substituição e pinturas de portas, janelas e instalação de novos pisos. As melhorias são uma antiga reivindicação da comunidade.

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano, improvisou na Igreja Católica de Nossa Senhora Auxiliadora um local para prestar atendimento médico à população. A entrega da obra é prevista para o início de setembro.

“A UBS Soído de Baixo é uma das mais antigas. Foi feito um levantamento e constatou-se a necessidade de uma reforma, para comodidade e melhor atendimento dos pacientes, e o acesso a unidade também está recebendo melhorias”- Destacou o secretário de saúde Paulo Lovatti Júnior”

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)