Rua no Bairro Santa Rita em Marechal Floriano recebe calçamento

Os buracos e os lamaçais que se formavam após as chuvas na Rua Maria Trarbach Botelho, no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano são problemas do passado. A partir de hoje (16) será iniciado o trabalho de instalação de piso da modalidade “pavi’s” por uma equipe de prestadores de serviços à municipalidade.

De acordo com o secretário de Interior e Transportes, Abrão Kiefer, foi concluída ontem a infraestrutura para a construção do calçamento da Rua Maria Trarbach Botelho como a instalação de meios fios, de uma rede para passagem da água do Córrego Batatal e os preparativos normais antecedendo a colocação dos pisos cimentados, que inicia nos próximos dias.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirma que o Bairro Santa Rita mudará as características anteriores com nova passagem para veículos e pedestres que deverá ser entregue em menos de 20 dias aos moradores, que deverão ficar satisfeitos.

“Estamos com um retroescavadeira distribuindo o piso pavi’s para encerrarmos esse trabalho que vai agradar em cheio aos moradores”, disse Malini ressaltando que mais de 1 mil metros quadrados de calçamento está sendo construído naquela via. “O mais importante disso é o conforto para o morador de Marechal Floriano”, concluiu.