Santa Maria vence a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2019

Na tarde do último domingo (04), foi realizado através Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano no Estádio Rodolfo Lube, em Santa Maria a final do Campeonato Intermunicipal de Futebol que foi disputada pelos times de Santa Maria de Marechal e o América FC da sede. O time de Santa Maria venceu por 3 a 1 do outro finalista.

A equipe vencedora teve também no atacante Cleiton Gladiador, como o destaque de artilharia, que recebeu um troféu pela marcação de 9 gols. Também dos vencedores o goleiro Diogo que fez defesas incríveis no decorrer da competição foi premiado como o goleiro menos vazado do torneio.

Ao término da partida no fim do dia, apesar da chuva fina, os torcedores invadiram o gramado para comemorar junto com os campeões a conquista do primeiro lugar do Campeonato Intermunicipal de Marechal Floriano e Domingos Martins.

O time de Santa Maria venceu e foi campeão com Diogo, Elvis, Vinicius, Diego, Geovani, Gabriel, Café, Elder, Roni, Bimbo, Cleiton.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano/ Fotos: divulgação)