Secretaria de Interior de Transportes continua intensificando reparos nas estradas afetadas pelas chuvas em Marechal Floriano

Após um período de muita chuva, a Secretaria Municipal de Interior e Transporte (Semit), de Marechal Floriano, está empenhada na recuperação de estradas do interior.

Nos últimos dias várias estradas de acesso às localidades afetadas foram patroladas, cascalhadas e compactadas para melhorar os acessos dos produtores rurais. Essas obras estão sendo realizadas com o intuito de melhorar o escoamento da produção agrícola, de transporte escolar e a circulação dos nossos munícipes. As equipes estão trabalhando incansavelmente para promover os reparos o mais breve possível.

Nesta semana foram realizadas reparações nos trechos de uma estrada que liga Soído de Baixo à Rodovia BR-262 e também em uma estrada no distrito de Araguaya, as estradas estão sendo recuperadas por um grupo de servidores municipais com equipamentos mecânicos removendo os lamaçais, cobrindo os buracos e aplicando massa asfáltica.

Nos últimos dias, alguns veículos de carga não conseguiram realizar transportes de mercadorias produzidas na região e os agricultores tiveram que buscar alternativas viáveis para substituir as vias, entretanto a situação já foi solucionada pela Secretaria.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-fotos: divulgação)