Secretaria de Saúde abre agendamento para dose de reforço contra a Covid-19 em Marechal Floriano

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciou nesta quinta-feira (09), o agendamento para a dose de reforço contra a COVID-19, em Marechal Floriano.

Neste primeiro momento, idosos de 70 anos ou mais e institucionalizados receberão a vacina.

A dose de reforço é indicada para os idosos que completaram o esquema vacinal há mais de seis meses. Para receber a vacina, o cidadão deve agendar com o Agente de Saúde do bairro ou entrar em contato pelo 3288-1430.

O reforço é destinado a quem tomou qualquer vacina usada na campanha de vacinação.

Mesmo com o avanço das vacinações, a SEMUS pede encarecidamente para que toda a população mantenha as medidas de prevenção contra o Coronavírus, como: usar máscaras, evitar aglomerações, manter o distanciamento e reforçar as medidas de higiene.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano- informações: SEMUS | Arte&Design: Elabore)