Secretaria Municipal de Interior e Transportes realiza limpeza de ruas em Marechal Floriano

Na manhã desta segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano por meio da Secretaria Municipal de Interior e Transportes realizou a limpeza das vias públicas do Bairro Santa Rita, que foram enlameadas na última semana por quedas de barrancos.

Os homens iniciaram o trabalho com enxadas raspando a terra já ressecada em alguns trechos e também a lama, onde ainda escorre água procedente das nascentes nos morros. Após a raspagem do piso, um caminhão pipa dará prosseguimento ao trabalho, a estrada receberá jatos de água, sistematicamente em todos os locais onde a lama se fixou na estrada.

“Vamos fazer o máximo para que essa limpeza se mantenha por um período maior e que as chuvas não tragam mais barro para o meio da via que leva a Alfredo Chaves, uma das mais prejudicadas com sujeiras pelas últimas tempestades”, disse o secretário de Interior e Transportes, Abraão Levi Kiefer.

(Assessoria de Comunicação da prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)