SEMUS realiza Audiência Pública para Prestação de Contas dos anos de 2020 e 2021

Na manhã da última quarta-feira (14), a Secretaria de Saúde (Semus) realizou uma Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Marechal Floriano.

A prestação de contas foi referente aos 1º, 2º e 3º quadrimestres do exercício de 2020 e 1º, 2º e 3º quadrimestres de 2021. Durante a apresentação foram expostos dados e estatísticas do município, assim como, serviços prestados e materiais utilizados pela Secretaria de Saúde no atendimento a população.

O tema faz relação à Saúde Pública do Município de Marechal Floriano, no ano de 2020 e 2021, a apresentação do montante e fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, associado as recomendações e determinações, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando estes dados com os indicadores de saúde da população de Marechal Floriano.

Os cidadãos interessados podem acessar os documentos informativos com a prestação de contas logo abaixo:

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021