Setor de Regulação retoma agendamento de consultas especializadas em Marechal Floriano

Após quatro meses de agendamento suspensos por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Centro de Saúde Ary Ribeiro em Marechal Floriano, retomou os agendamentos de consultas, no inicio do mês de agosto. Embora o município ainda esteja em pleno enfrentamento da Covid-19, o entendimento da Secretaria de promoção da Saúde é de que o tratamento de outras doenças precisa ser retomado.

A prioridade dos atendimentos será para pessoas que haviam agendamento para março e abril. Cardiologista, neurologista, psiquiatra, psicólogo, dermatologista e ortopedista, voltarão a atender em dias alternados, por questões de segurança, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Pacientes que tiverem suspeita de Covid serão remarcados posteriormente, já as consultas e exames Eletivos agendados pelo Estado, estão voltando de forma gradual de acordo com a prioridade dos pacientes.

Pessoas e pacientes com duvidas sobre agendamentos, devem entrar em contato pelo telefone: 3288-1317.

A Secretaria de Saúde do Município pede a compreensão de todos para que tenham paciência nesse momento de pandemia. Que todos serão atendidos de acordo com seus agendamentos.

(Texto: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/ com informações: Thielli de Souza Castro-SEMUS)