Sucesso na 2 ª edição do Motorock em Marechal Floriano

Motociclistas lotaram a Praça José Henrique Pereira, no centro de Marechal Floriano, durante a 2ª edição do Moto Rock, realizado no último sábado (09).

Muita gente compareceu ao local para apreciar os diversos modelos de motos, pertencentes aos integrantes de vários Motoclubes de dentro e de fora do Espírito Santo.

Um dos destaques do evento foi à banda “Merak”, com um repertório de rock clássico. Também subiu ao palco a banda “Egocentrize” de Marechal Floriano que levantou a galera. Na sequência, subiu ao palco a banda “Nagomah”, que encerrou o evento.

Os organizadores Jair de Carvalho e Diony Stein consideraram a 2ª edição Moto Rock um sucesso e já garantem a 3ª edição para o próximo ano. Eles agradecem o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e aos Motoclubes, pela organização e realização do evento.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – fotos: PMMF e Elabore)