Venha participar do 1º desfile do Natal Luz de Marechal Floriano

A prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida para o Desfile de Natal, que será realizado no dia 7 de dezembro (sábado), às 19h30. O percurso será da secretaria de educação até o museu da imigração em frente à Praça José Henrique Pereira.

O desfile do Natal busca trazer ao público, encantamento e magia através dos personagens e alegoria. Sendo aberto à toda comunidade, de todas as idades.

O desfile conta com a ilustre presença do papai Noel e com uma linda apresentação do Coral Sat’Ana, que promete fazer uma emocionante apresentação.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo para escolher o setor em que prefere desfilar.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo de Marechal Floriano Maria Goretti Gerardt, a expectativa para primeira edição do desfile de Natal é de um grande público. “Estamos preparando um evento muito bonito para esperar a chegada desse momento maravilhoso que é o Natal,” diz.

O Papai Noel convida a todos a participar desse lindo e mágico Natal, será uma noite encantada.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – com imagens cedidas pala SECTUR)