Volta as aulas na Rede Municipal de Ensino em Marechal Floriano

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) divulgou o Calendário Escolar para a Rede Municipal de Ensino de Marechal Floriano. As aulas retornam na próxima quinta-feira, dia 02 de fevereiro.

Na última semana foram realizados os planejamentos para 2023, onde as equipes pedagógicas da rede municipal participaram de formações preparatórias para o início do ano letivo. As atividades envolvem professores, gestores escolares, pedagogos e coordenadores.

A volta às aulas marca o início de uma nova aventura, repleta de aprendizados, amizades e conquistas, onde alunos e professores se unem em nome do conhecimento.

“É dada a largada para mais um ano de muito aprendizado, novas amizades e memórias únicas! Bom início de aulas a todos.”

Texto: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | banner: Elabore