Final de Semana Esportivo em Marechal Floriano

Final de Semana Esportivo em Marechal FlorianoO último fim de semana foi bastante movimentado em Marechal Floriano, com a realização de três competições esportivas. O sábado começou com a I Copa de Inverno de Basquete. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni e tiveram início às 8 horas.

Participaram do torneio seis equipes da Categoria Adulto: Instituto Ares, Avabes, Itararé, UVV, Combinado Vix e Goiabeiras. A final da I Copa de Inverno de Basquete foi disputada por duas equipes de Vitória: Goiabeiras e Itararé. A vitória ficou com o time de Goiabeiras, que venceu pelo apertado placar de 42 x 38.

Final de Semana Esportivo em Marechal FlorianoNa tarde de domingo (16) aconteceu a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A forte chuva impediu a cerimônia de abertura do campeonato. Mas isso não tirou o brilho do evento, pois a arquibancada ficou lotada de torcedores. A primeira rodada terminou com os seguintes resultados: Na Categoria Aspirante, Apollo e Brasil empataram em 1×1. O Campinho venceu o Santa Maria pelo placar de 2×1, e Vila Isabel e América também terminaram empatados, com um gol para cada lado.

Já na Categoria Titular, o jogo Apollo x Brasil merece destaque com oito gols na partida, sendo quatro para cada equipe. O Santa Maria vence o Campinho por 1×0, e o América dá de 3×1 no Vila Isabel.

Final de Semana Esportivo em Marechal Floriano Ainda no Domingo (16), aconteceu a Final do Campeonato de Inverno de Bocha, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira. Foram campeões da modalidade: Adilson de Brito, Ilquer de Freitas, Ilcimar de Freitas Padilha e José Carlos Vasconcelos. Após a premiação, o organizador da Bocha em Marechal Floriano, Jorge Luiz da Fonseca, fez uma linda e emocionante homenagem ao senhor Antonio Bueno, que foi quem lutou para não deixar a Bocha acabar no município.

(Texto: Ana Paula Mill e Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)

Final de Semana Esportivo em Marechal Floriano Final de Semana Esportivo em Marechal Floriano