Bocha, Futebol e Capoeira neste fim de semana, em Marechal

Várias atrações esportivas esperam por você, em Marechal Floriano, neste fim de semana. No sábado (29) de manhã, a partir das 8 horas, tem Desafio de Futebol de Campo em Santa Maria de Marechal, com o jogo Marechal Floriano x Paraju, nas categorias 7, 10, 13 e 16 anos. Também acontecem jogos com as equipes do Projeto Campeões do Futuro de Araguaia, Santa Maria e Soído.

No domingo (30), a partir das 8 horas, no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni, equipes de Capoeira de Santa Maria de Marechal e de Guarapari, mostram toda a sua ginga durante as apresentações na quadra.

Também no domingo, a partir das 10 horas, começa o Campeonato Estadual de Bocha, na Cancha Quintino Eduardo Rupf, em Marechal Floriano. Em rodada dupla, a equipe do América enfrentará as equipes da Prainha, Vila Velha e Colorado, todas de Vila Velha.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações da Diretoria Municipal de Esportes. Foto: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)