Festa de Nossa Senhora da Glória, em Rio Fundo, foi cheia de atrações

roleta-festa-rio-fundo-marechal-floriano-minNossa Senhora da Glória, a padroeira da Comunidade de Rio Fundo, ganhou uma bonita festa no último domingo (20). Às 10 horas, teve início a Santa Missa, celebrada pelo padre Josemar Stein.

Logo após a missa, foi servido o saboroso almoço comunitário. Depois, as pessoas puderam se divertir com uma animada roleta, que teve orquídeas e outros prêmios. Um dos destaques da festa foi o bolo recheado de medalhinhas. Além disso, o tradicional churrasco não poderia faltar na festa.

Durante o evento, teve um jogo amistoso entre o Rio Fundo e o Castelão (de Cariacica). O presidente do time visitante, Wellington Xavier, fez vários elogios à comunidade. “Nós sempre ouvimos falar muito bem daqui. Então, marcamos o jogo amistoso para prestigiar a comunidade de Rio Fundo e a Festa de Nossa Senhora da Glória”. marechal floriano jogo amistoso entre o Rio Fundo e o Castelao de Cariacica

Para encerrar os festejos, muito forró, que foi até o anoitecer. Nossa Senhora da Glória é celebrada no dia 15 de agosto. O próximo evento da Comunidade de Rio Fundo será a Missa Sertaneja, prevista para acontecer no mês de outubro.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)

Compartilhar