Copa Carlos Germano de Futebol vai movimentar a Região Serrana durante o feriadão

O feriadão de 7 de setembro será movimentado na Região Serrana do Estado. Vem aí a Carlos Germano Cup, uma tradicional competição de Futebol que reúne mais de 300 atletas capixabas e de fora do Estado, nas categorias Sub 12 e Sub 14.

Para esta edição, estão confirmadas as seguintes equipes: Marechal Floriano, Clube Atlético Mineiro, Caxias Esporte Clube, Sport Club Campinho, CTCE (Vitória), Núcleo do Vasco da Gama de Cachoeiro e de Anchieta, Basileia Esporte Clube (Cachoeiro), Sport Club Ypiranga (Mimoso do Sul), Grêmio – Factory Players e Aert.

A abertura acontece no gramado do Sport Club Campinho, em Domingos Martins, na próxima quarta-feira, dia 6, à noite.
Na quinta-feira (7) e na sexta-feira (8), acontecem jogos simultâneos nos campos do América e do Apollo XIII, em Marechal Floriano, e também do Campinho, em Domingos Martins. A grande final está marcada para o dia 9 (sábado), no Campo do América.

Segundo a Divisão de Esportes de Marechal Floriano, durante a Copa Carlos Germano, cada time será responsável por sua alimentação, hospedagem e locomoção para os jogos. Essa é uma maneira de aumentar a circulação de pessoas pelo comércio, restaurantes e pousadas da região, fomentando o turismo no município. Além disso, a medida torna o campeonato mais econômico para a prefeitura.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)