Reunião das Equipes de Saúde da Família

No último dia 19/06 sexta feira, reuniram-se no Batalhão do Corpo de Bombeiros os profissionais das Estratégias de Saúde da Família, enfermeiros, médicos e dentistas em um importante momento de alinhamento, planejamento e fortalecimento das ações de saúde em nosso município.
Esses encontros são fundamentais para a troca de experiências, discussão de estratégias e qualificação dos processos de trabalho, sempre com o objetivo de oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e resolutivo à nossa população.
Nosso objetivo é fortalecer a Atenção Primária à Saúde e reafirmar nosso compromisso com o cuidado e o bem-estar de todos os cidadãos.
Secretário de saúde, Ramon Rigoni Gobetti:
“Investir na qualificação das equipes é investir diretamente na saúde das pessoas. Agradeço o empenho e a dedicação de todos os profissionais que diariamente fazem a diferença na vida dos nossos munícipes.”
Coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Ellen A. Favero:
“A Estratégia de Saúde da Família é a porta de entrada do sistema de saúde e, por isso, precisamos estar constantemente aperfeiçoando nossas práticas. Agradeço a participação e o comprometimento de cada profissional presente. Juntos, seguimos construindo uma Atenção Primária cada vez mais forte, acolhedora e resolutiva para todos.”

Compartilhar