ATENÇÃO, MORADORES!

Municipal de Saúde informa que será realizado o bloqueio químico (fumacê) em pontos estratégicos do município como medida de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Data: 23 e 26/06
Horário: a partir das 16:30h
Localidades: Araguaia e Santa Maria (Vila dos Ipês)

Para maior eficácia da ação, orientamos a população a:
Manter portas e janelas abertas durante a passagem do veículo;
Cobrir alimentos, utensílios de cozinha e recipientes de água;
Recolher roupas do varal;
Manter crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios em locais arejados;
Proteger animais domésticos e recipientes de água e ração.

O fumacê elimina os mosquitos adultos, mas a prevenção continua sendo fundamental. Elimine qualquer recipiente que possa acumular água parada e servir de criadouro para o mosquito.
Contamos com a colaboração de todos para manter nossa cidade protegida.

Compartilhar