Festa de aniversário da Igreja Luterana de Marechal

No próximo domingo, dia 06, a Comunidade Luterana de Marechal Floriano comemora o seu 24º aniversário. Na ocasião, também serão inaugurados os dois sinos da igreja.

O culto festivo começa às 9 horas e terá a participação do Grupo de Trombonistas de Califórnia (Domingos Martins). Durante a celebração, acontece a inauguração dos dois sinos de bronze: O maior deles pesa 550 quilos e o menor, 310 quilos. Para que eles chegassem até o alto da torre da igreja, que tem 20 metros, foi necessário o apoio de um caminhão guincho.

O almoço comunitário será servido às 11h30, logo após término do culto. Durante o almoço, haverá show com a dupla Vavá & Ronaldo Viola para alegrar a festa.

Às 16 horas acontece o sorteio da Rifa de Doações e, às 16h30, haverá sorteio de quatro motos. Toda a renda da festa será destinada à compra dos sinos da igreja.

Durante a festa haverá completo serviço de bar, churrascão a quilo, roleta, bazar, tortas e leilão com produtos da roça. A Comunidade Luterana de Marechal Floriano fica na Rua Karl Ernesto Schneider, número 01, centro.

 

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Divulgação – Comunidade Luterana de Marechal Floriano)

Compartilhar