MEIs e empregadores domésticos precisam se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET) até 1º de agosto para não ser multado

1° de agosto será o prazo final para os Microempreendedores Individuais (MEI) cadastrem as informações pessoais no sistema Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET).

A plataforma possibilita a comunicação entre a Secretaria de Inspeção do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e o empreendedor, ou seja, todo e-mail, que receber do MTE, virá com a palavra-chave cadastrada pelo ele, o que certificará que não se trata de golpe, mas de um e-mail oficial e importante.

A atualização é feita por meio digital, no endereço eletrônico do programa, clicando no link disponibilizado abaixo. O procedimento é necessário para empresas de todos os portes, independente do quantitativo de funcionários.

IMPORTANTE

Link de acesso:
DET – Domicílio Eletrônico Trabalhista (trabalho.gov.br) – Para logar na plataforma é necessário entrar com seu CPF e a senha do GOV.BR.
Caso não possua, ou não se lembre da senha, favor baixar o aplicativo GOV.BR e redefinir a senha, na seção “esqueci minha senha”.
Obs.: Para acessar o Domicílio Eletrônico Trabalhista é necessário ter o nível de confiabilidade prata ou ouro no sistema GOV.BR.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Marechal Floriano, pelo Whatsapp (27) 998892586 no horário comercial.

ATENÇÃO
Evite golpes! Todo endereço eletrônico oficial do Governo Federal termina com a identificação “.gov.br”. Da mesma forma, do Estado do Espírito Santo termina em “.es.gov.br” e do município de Marechal Floriano, com a mesma terminação do estado “.es.gov.br”. Sites supostamente com oferta de serviços públicos que terminam em “.com.br”, por exemplo, são, com certeza, fraudulentos.

Compartilhar