1ª Etapa do Circuito Go-Fit de Futevôlei aconteceu em Marechal Floriano

No último sábado (19), a Prefeitura de Marechal Floriano apoiou a 1ª Etapa do Circuito Go-Fit de Futevôlei, em Alto Marechal.

A competição contou com a participação de 16 duplas, com competidores de outros municípios do Espírito Santo, sendo eles: Guarapari, Alfredo Chaves e Domingos Martins.

A premiação foi dividida em primeiro, segundo e terceiro lugar.  A dupla, Jean Huber (Marechal) e João (Domingos Martins), conquistou o primeiro lugar. Na segunda colocação ficaram os jogadores Elias e Fabrício, de Santa Maria de Jetibá. Já os jogadores Paulo Henrique e Davi, de Santa Teresa, alcançaram a terceira posição.

Após o encerramento da competição, as duplas com destaque receberam os troféus.

A Administração Municipal tenciona incentivar ainda mais todas as modalidades esportivas por toda extensão municipal, objetivando promover eventos dinâmicos para todas as idades, além de proporcionar maior qualidade de vida através das atividades físicas.

Redação e fotos: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF