2ª etapa do Campeonato Capixaba de Taekwondo reúne mais de 500 pessoas em Marechal Floriano

No último fim de semana aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Taekwondo em Marechal Floriano. A competição foi realizada no Centro Educacional e Esportivo “Paulo Antônio Lorenzoni”, com entrada gratuita.

Segundo a Secretaria de Esportes o evento reuniu mais de 500 pessoas, entre atletas, público e torcedores. A competição se destinou a atletas de diversas categorias, desde crianças a adultos, com faixas pretas e coloridas.

Confira abaixo a classificação por equipe:
1°: Garras de Tigre- São Gabriel;
2°: All Sports-Marechal Floriano;
3°:Titans Taekwondo-Cariacica;
4°: Castilho Taekwondo tem-Vila Velha;
5°: Charlles TKD- Serra.

Vários competidores receberam destaque no campeonato, são eles: Donato Alencar, Cristiele Alencar, Caíque do Carmo, João Marcus, Angélica Gratieri e Luan Aguina, todos da categoria ouro que conquistaram o primeiro lugar, representando o município.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Marechal Floriano junto da academia All Sports, através da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e a Federação Espirito-Santense de Taekwondo (FESTKD).

“Marechal Floriano é excepcional na organização de eventos. Foram mais de 150 atletas de diversos municípios do Estado disputando aqui em Marechal. A parceria com a prefeitura para a realização desses eventos é muito importante, pois incentiva e traz mais visibilidade ao esporte”, disse

Redação e fotos: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF