A 3ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Marechal Floriano, foi repleta de fortes emoções

Uma sessão atípica, diferente e carregada de fortes emoções: assim podemos definir a 3ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Marechal Floriano, realizada na noite de terça-feira (12). A reunião fugiu dos padrões de uma sessão as quais todos os participantes e expectadores estão acostumados.

Na sessão o ex vereador e presidente da Câmara Municipal Sr. José Joaquim Stein recebeu uma linda homenagem dos seus familiares, colegas de plenário, servidores da Câmara, prefeito e ex-prefeitos, líderes religiosos, representantes da loja Maçônica de Marechal Floriano e camaradas de farda da Polícia Militar (PM), além disso, vários populares prestigiaram a homenagem póstuma ao saudoso vereador, que atuou no município por cinco mandatos e exerceu a presidência por cinco vezes.

Familiares e amigos usaram durante o tributo uma camisa com a foto do ex vereador e uma frase que dizia: “Joaquim era assim como o seu time de coração (Botafogo), campeão na simpatia, na generosidade e no bem cuidar”.

No decorrer da solenidade, foram exibidos vários momentos de sua vida no telão, com imagens do seu arquivo pessoal e da Câmara Municipal. As imagens fizeram com que as pessoas se emocionassem, tirando sorrisos no meio de tanta tristeza. Joaquim foi um verdadeiro camarada, esse sentimento transbordava no ar. Um cara de aperto de mão forte e sorriso sincero.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)