3º Festival de Corais é neste sábado (22), em Santa Maria de Marechal

Nove corais da Região Serrana e da Grande Vitória já confirmaram participação no 3º Festival de Corais, que acontece neste sábado (22), em Santa Maria de Marechal. O evento – que é considerado um dos melhores do Estado em qualidade musical – começa às 18 horas.

O festival é uma realização do Coral São José, da Comunidade de Santa Maria de Marechal, e do professor e maestro Max Carvalho, da Escola de Música Max Music, em Campo Grande, Cariacica. A festa recebe o apoio da Comunidade de São José.

Além do coral anfitrião, estão confirmados o Coral Più Bello, de Araguaia – Marechal Floriano; o Coral Santa Cecília, de Venda Nova do Imigrante; o Coral Victor Hugo, também de Marechal; o Coral Cidade do Verde, de Domingos Martins; o Coral Bom Pastor, o Coral da Faculdade Pio XII e o Coral da Amizade, os três de Cariacica; além do Coral do Tribunal de Contas, de Vitória.

“Com este festival, queremos proclamar as maravilhas de Deus por meio da música, trabalhando sempre muito unidos. O objetivo maior é trocar experiência entre os corais e elevar o nível do canto na região de Montanhas do Espírito Santo”, destacou Vera Kröhling, presidente do Coral São José.

Após as apresentações dos corais, haverá uma animada seresta com o Coral Santa Cecília, de Venda Nova, e música ambiente no salão. Durante as apresentações haverá serviço de bar completo, com venda de vinho, cerveja e refrigerante. Também estarão à venda porções de polenta, queijo, linguiça e banana frita, porção de polenta com carne moída, caldo verde e porção de batata frita.

Ajude a divulgar através do Facebook: https://goo.gl/VibkTk

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações da coordenação do festival)

Compartilhar