Abertas as inscrições para a eleição das rainhas e princesas da Italemanha

As inscrições para o tradicional desfile que elege rainhas e princesas do XVIII Festival Ítalo-Germânico (Italemanha), em Marechal Floriano já estão abertas. Todo ano, a Italemanha conta com um belo desfile que exibe lindas moças, belos trajes típicos e o orgulho de representar a colonização do município. Podem participar jovens de 15 a 25 anos.

Quem tiver interesse deve procurar a Secretaria de Cultura e Turismo entre os dias 15 de maio e 15 de junho, das 8 horas às 17 horas, para realização da inscrição. Para participar, a candidata deve ser moradora de Marechal Floriano, descendente de italianos ou alemães (comprovando com a certidão de nascimento), ser solteira e não possuir filhos.

A Italemanha 2018 acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho. O desfile para a eleição das rainhas e princesas acontece na quinta-feira, dia 28. Em seguida, o show fica por conta da dupla Edson e Hudson.

Na sexta-feira, dia 29 de junho, quem sobe ao palco é a cantora Paula Fernandes. No dia 30 de junho (sábado), Carlos e Jader são a atração principal da noite. E no domingo, 1º de julho, Maria Cecília e Rodolfo fazem o show de encerramento da Italemanha.

(Texto: Ana Paula Mill e Elina Raquel do Carmo, com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo / Fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)