Ações de prevenção ao Coronavírus nas comunidades referenciadas a Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semadh), através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social  (Creas), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), estará realizando ações de prevenção ao Coronavírus, nas comunidades referenciadas a Assistência Social.

O objetivo é orientar o combate à doença e prevenir famílias que são acompanhadas pelos equipamentos.

A Secretaria lançou uma campanha voluntária para confecção de máscaras, onde costureiras se disponibilizam para auxiliar na confecção. O material para a produção é fornecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semadh).

A primeira ação será na Vila Schunk, no dia 28/05, a partir de 08h00min.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-com informações da SEMADH | Arte: Elabore)