Administração Municipal entrega sete obras de revitalização em Marechal Floriano

Durante todo o dia da última segunda-feira (13), o Prefeito João Carlos Lorenzoni juntamente com autoridades municipais, entregou sete obras de reforma nos setores da educação municipal, realizadas em 2021.

EMPEF Morro Baixo (Bom Jesus)

Os investimentos nas obras de revitalização objetivam promover melhor qualidade de vida aos estudantes e funcionários das escolas públicas, oferecendo mais conforto, segurança e infraestrutura, para aprimorar o ensino e a aprendizagem no município. Além da ampliação dos espaços, as obras viabilizam a oferta de ensino para um quantitativo maior de alunos.

EMPEF Rio Fundo (Rio Fundo)

A educação é um dos pilares capazes de transformar o mundo. É por meio dela que é possível mudar a cidade, o estado e até mesmo o país. A administração pública municipal prioriza a educação e promove melhorias constantes nas esferas educativas por toda a extensão municipal.

Instalações beneficiadas com as reparações:

• EMPEF Morro Baixo (Bom Jesus);
  • EMPEF Rio Fundo (Rio Fundo);
  • Ginásio Municipal Cecília Maria Simon (Trevo de Parajú);
  • CEE Miguel Krohling (Santa Maria);
  • CMEI Flomiro Endlich Canal Neto (Sede);
  • CEE Paulo A. Lorenzoni (Sede);
  • Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Sede).

Ginásio Municipal Cecília Maria Simon (Trevo de Parajú)

Estiveram presentes nas solenidades: o prefeito, João Carlos Lorenzoni; o vice-prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri; o presidente da câmara, Cezar Ronchi; os vereadores Natalino Bianqui, Navar Boeno e Abrão Levi Kiffer, a secretária de Educação e Esportes, Édia Klippel; o secretário de Agricultura, Sérgio Stein; o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini.

CEE Miguel Krohling (Santa Maria)

“A educação é o principal instrumento para mudarmos a realidade do Brasil e do mundo. A minha gestão prioriza a educação, pois ela muda oportunidades e eleva sonhos” frisou o Prefeito, João Carlos Lorenzoni.

“Eu como Secretária de Educação fico extremamente feliz pelas reformas, por poder proporcionar mais conforto e segurança as nossas crianças, afinal, elas são o nosso futuro. A educação deve ser levada a sério, pois é ela que transforma vidas, muda a realidade e faz nascer um novo mundo”, ressaltou a Secretária de Educação e Esportes, Édia Klippel.

“Eu fico muito feliz com as obras na escola, quero que eu e as crianças daqui cresçamos e sejamos muito felizes e inteligentes”, disse um aluno da EMPEF Morro Baixo.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich | fotos: Elabore, Tricia e Kamila