Apollo XIII é campeão do Intermunicipal de Futebol na categoria Aspirante

Festa verde e branca no gramado do Estádio Edmundo Rupf, em Marechal Floriano. O Apollo XIII venceu o Vila Isabel por 3 x 1 e levantou a taça do Campeonato Intermunicipal de Futebol, na Categoria Aspirante.

Em uma partida emocionante, o Apollo XIII levou a melhor. O primeiro gol foi de pênalti, a favor do anfitrião, com Jonatan Botacin abrindo o placar. Logo depois, o Santa Isabel empatou com o gol de Raoni, também de pênalti.

Ainda no primeiro tempo, Elcinho Canal colocou novamente o Apollo XIII à frente do placar. E, no segundo tempo, Elcinho Canal balançou a rede de novo, fazendo o gol que fechou a partida e confirmou a vitória do Apollo XIII.

A torcida foi um show à parte. Com bandeiras, fogos e muitas camisas dos dois times, familiares e amigos dos jogadores incentivaram os atletas que estavam em campo.

“Quero agradecer, de coração, a todo o time do Apollo XIII, que mesmo com alguns tropeços, seguiu adiante e foi até o fim. A torcida também foi muito importante para que pudéssemos chegar à vitória”, declarou o técnico Chapolin, que comanda o time campeão.

Prestigiaram a partida o coordenador de Esportes de Marechal, Rahony Huber Kiefer; Carlos Fabiano Delpuppo, o Fabinho; Sebastião Magno Delpuppo, o Dedé; os vereadores de Marechal Floriano, Felipe Delpuppo e José Rodolfo Kröhling, o Dodô;  o ex-vereador Alcino Diniz; o vice-prefeito de Domingos Martins, Romeu Stein; o presidente da Liga de Futebol Amador de Domingos Martins (Lifam), Djalma Locatelli, e os vereadores de Domingos Martins, Diogo Endlich e Nelson Soares. Após a premiação, o título foi comemorado com churrascão e muita música.

Time campeão e comissão técnica: Aldair, Ciran, Coco, Daniel Maioli, Jonatan Botacin, Elcinho Canal, Higor, Kenni, Lucas, Márcio, Rafael, Rafael Maioli, Renan, Tiago, Valdinia, Veinho, William, Alessandro, Zé Roberto, Genilson e Diamantino. Técnico: Chapolin.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill e Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)