Apollo XIII é campeão do Intermunicipal Master e faz a festa em casa

Time do Apollo XIII  Master 2017Festa verde e branca na final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Master. O Apollo XIII levantou o troféu de campeão da categoria Veterano, ao vencer, o SC Brasil, de Paraju, pelo placar de 2 x 1. A partida final aconteceu no último sábado (04), no Campo do Apollo XIII.

O artilheiro do campeonato foi Marquinho Caneludo, com 13 gols. E o goleiro menos vazado da competição foi Canal. Como os dois são da equipe do Apollo, a comemoração foi ainda maior. Esta foi a terceira vez que o Apollo XIII venceu o campeonato, tornando-se tricampeão da categoria.

Marcaram presença o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, que fez a entrega da taça ao time campeão, os vereadores Felipe Delpuppo, Ubaldino Saraiva e Joaquim Stein, além dos secretários municipais de Administração, Osvaldo Kiefer; de Transportes, Coquinho; e de Agricultura, Sérgio Stein. Também prestigiaram a partida final o diretor de Esportes de Domingos Martins, Djalma Locatelli, e o vereador de Domingos Martins, Nelson Soares da Silva Júnior, o Peito Liso.

Segundo o diretor de Esportes, Cláudio Lobo, a final do campeonato foi seguida de um grande churrasco, com muita música e comemoração para os veteranos tricampeões.

equipe de Futsal de Marechal Floriano foi a Vitória para um jogo da Copa PrimaveraE, no mesmo fim de semana, a equipe de Futsal de Marechal Floriano foi a Vitória para um jogo da Copa Primavera. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes do Tancredão. Marechal Floriano foi campeão na categoria Sub 11. O município também foi representado na categoria Sub 9.

(Texto: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)