Após sucesso de aniversário, Comunidade Luterana já prepara a Festa da Colheita

Depois do grande sucesso da comemoração de 24 anos, a Comunidade Luterana de Marechal Floriano já anunciou o próximo evento: A tradicional Festa da Colheita, que está prevista para acontecer no mês de agosto.

O presidente da Comunidade Luterana de Marechal Floriano, Ivan Marques de Mello, agradeceu a todas as pessoas que colaboraram para a festa de aniversário da igreja, que teve como destaque a inauguração dos sinos.

“Eu sozinho nada farei. Mas, com muitos, tudo seremos. Somos fortes e vencedores. Juntos, nossa comunidade superou as expectativas e, com isso, nosso dia foi muito emocionante. Começamos com o culto e inauguramos os tão sonhados sinos ao longo dos 24 anos da Comunidade. Assim, a nossa Igreja ficará mais completa ao soarmos os dois, que somam 860 quilos de bronze. Os nomes foram realmente bem-vindos e se encaixaram perfeitamente aos nossos sinos: ‘fé e gratidão’”, disse Ivan Marques de Mello, bastante emocionado.

Após o término do culto, iniciamos a festa com um delicioso almoço comunitário, ao som dos Trombonistas de Califórnia (Domingos Martins). Vavá & Ronaldo Viola e Daniel, no teclado, deram continuidade ao show.

“Foram momentos de muita emoção e satisfação em ver os membros unidos para ajudar. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos visitantes que estiveram conosco e, em especial, os visitantes de outras comunidades que se uniram a nós. Juntos, somos mais fortes e vamos manter essa união”, ressaltou o presidente.

Ivan Marques de Mello já antecipa o convite para participação a Festa da Colheita, celebrada em Ação de Graças, que acontece no mês de agosto.

(Texto: Ana Paula Mill e Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações e fotos da Comunidade Luterana de Marechal Floriano)