Arena de inverno é sucesso em Marechal Floriano

Arena de inverno é sucesso em Marechal FlorianoMuita diversão e brincadeira durante a Arena de Inverno, que aconteceu no último sábado, na Sede, em Marechal Floriano, no último sábado (30). As atrações foram montadas ao lado da Estação, na sede, em Marechal Floriano.

O evento, que foi aberto, ofereceu ao público Arvorismo, Tirolesa, Slackline, Paredão de Escalada, entre outras diversões radicais. No rosto das crianças, estava estampada a alegria em poder praticar as atividades. Muitos sorrisos e gargalhadas demonstravam o quanto os pequenos estavam felizes.

Ônibus levaram centenas de alunos das escolas de Marechal Floriano para participar da Arena de Inverno, deixando o parque lotado. Todos ficaram encantados com as atrações radicais oferecidas gratuitamente à população.

É importante destacar que as atrações radicais eram comandadas por instrutores devidamente qualificados e todos os equipamentos de segurança foram usados pelas crianças e adolescentes que participaram das atividades.

O grupo de alunas da Ginástica Rítmica Desportiva (GRD), projeto desenvolvido pela  Prefeitura de Marechal Floriano, fez uma bonita apresentação durante o evento.

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, passou toda a manhã de sábado na Arena de Inverno. “É muito bonito ver a alegria estampada no rosto das crianças”, ressaltou o prefeito, que curtiu o evento ao lado do diretor Municipal de Esportes, Cláudio Lobo.  Também marcou presença o campeão de Parapente Frank Brown.

A Arena de Inverno é uma parceria entre a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

(Texto: Ana Paula Mill / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)

MAIS FOTOS

VÍDEO