As inscrições continuam aberta para o Torneio FAP nas montanhas

A Prefeitura de Marechal Floriano com a empresa FAP Eventos Esportivos, promoverá a primeira edição do torneio FAP nas montanhas.

Os torneios serão destinados a todos os times inscritos da região serrana. As disputadas acontecerão nos dias 04, 05, de dezembro, nos campos do Apollo XIII e América.

As categorias confirmadas são; sub 13, sub 15 e sub 17 do sexo masculino. Os vencedores receberão medalhas de campeão, de vice e troféus.

As inscrições continuam abertas para as categorias: sub 13, 15 e 17 masculinas, que se estendem até o dia 26 de novembro.

Os times interessados devem entrar em contato via WhatsApp, pelo número 27 99518-1110.

O objetivo do torneio é proporcionar lazer e confraternização entre os clubes de futebol de campo da região serrana, assim como a busca por destaques e talentos do futebol.

Redação: Tricia Andrade – Ascom Prefeitura de Marechal Floriano | Arte & Desing: Elabore