Assinatura do contrato da obra da EMEF de Vitor Hugo

A EMEF Victor Hugo e a quadra anexa à escola vão passar por uma grande reforma. A solenidade para a assinatura do contrato de execução foi realizada na última segunda-feira (20), no Centro Comunitário de Victor Hugo. A obra tem previsão de entrega para junho de 2018.

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, mais uma vez, falou da parceria entre o Executivo e o Legislativo no município. “É com muita alegria e satisfação que venho aqui assinar esse contrato. Mais uma vez, estamos em união com o Legislativo, que tem mostrado muita sabedoria e só pensa em desenvolvimento do município. Juntos, certamente, vamos dar mais qualidade de vida a todos os florianenses. Temos projetos em vários setores como: infraestrutura rural, Saúde e Educação. Vale ressaltar que todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios.”

Também estiveram presentes, a Secretária de Educação e Esportes Edia Klippel Littigo, a Diretora Eliane Leandro da Vitória, o vice-prefeito, Júnior Lovatti, e os vereadores: Davi Klippel  (presidente da Câmara), Cezinha Ronchi (1º secretário da Câmara ), José Rodolfo Krohling (2º secretário da Câmara), Diony Zequini Stein (líder de Governo), Ubaldino Saraiva, João Cabral Rodrigues Conciglieri,  Felipe Hulle Delpupo. Os secretários municipais participaram da cerimônia de assinatura, ao lado do prefeito Cacau Lorenzoni.

O coordenador da Comunidade de Victor Hugo, Sérgio Hoffmann, agradeceu ao prefeito e à sua equipe. “Nós agradecemos muito, mas muito mesmo, ao prefeito, por tantas melhorias necessárias feitas aqui na comunidade de Vitor Hugo. Podemos citar a praça, a torre de telefonia e desde já, agradecemos a segunda torre, que em breve será instalada. Além disso, temos a melhoria das estradas, para passagem de caminhões”, elogiou o coordenador.

(Texto e fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)