Através de Decreto o prefeito Cacau Lorenzoni suspende aulas da rede municipal e privada em Marechal Floriano

Na manhã desta terça-feira (17), foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, onde ficou determinado que o município siga o Decreto N°. 4593/2020, publicados no Diário Oficial dos Poderes do Estado, que estabelecem medidas sanitárias e administrativas para prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos decorrentes do surto de Coronavírus (Covid-19).

O Decreto Municipal N. 10.447/2020 estabelece que no período de 17 a 20 de março de 2020, as escolas das redes de ensino públicas e privadas permanecerão abertas para a orientação e o acolhimento dos estudantes.

A partir do dia 23 de março de 2020, pelo prazo de 15 (quinze) dias, ficam suspensas as atividades educacionais em todas as escolas das redes de ensino públicas e privadas, podendo ser prorrogadas conforme necessidade.

A finalidade é diminuir aglomerações de pessoas e dessa maneira impedir a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

Estiveram presentes na reunião, o prefeito João Carlos Lorenzoni, a secretária de Educação e Esportes, Édia Klippel e a técnica Marciane Cosmo.

CLIQUE E CONFIRA O DECRETO COMPLETO

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano)