Cancelados a abertura e o desfile da Páscoa Mágica em Marechal Floriano

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, foram cancelados a abertura e o desfile da Páscoa Mágica no Município Marechal Floriano.

A Prefeitura Municipal de Marechal juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, informa o cancelamento do desfile e abertura da Páscoa Mágica, que aconteceria nos dias  29 de março e 05 de abril, em razão das medidas de enfrentamento da emergência da saúde pública decorrente do Coronavírus.

Está é a primeira edição cancelada. O desfile e a abertura são uma tradição no município e mobilizam diversos munícipes e turistas pelas ruas do Centro de Marechal Floriano.

As medidas estão sendo tomadas em todos os lugares que geram aglomerações, pois o Ministério da Saúde recomenda o cancelamento ou adiamento de eventos governamentais, artísticos, científicos ou comerciais, devido à epidemia.

A secretária de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto, ressalta que, por uma questão de segurança a programação da Páscoa Mágica foi cancelada, mas a decoração estará disponível pra aqueles que queiram visitar a Vila Mágica. E pede ainda a compreensão da comunidade para que evitem aglomerações nos momentos das visitas na Vila.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano)